Nota Fiscal Eletrônica

Simplicidade na emissão das notas fiscais eletrônicas e automatização nos cálculos de impostos como ST, partilha do DIFAL e FCP dentre outros.
icone Vendas para não contribuintes

Vendas para não contribuintes

Simplicidade e agilidade na emissão das notas fiscais eletrônicas com cálculo da partilha do DIFAL e FCP.
icone Demais casos

Demais casos

Você procura além dos benefícios citados nos casos acima exatidão a automação nos cálculos da substituição tributária (ST), de incentivos fiscais (redução de base de cálculo, regimes especiais, PPB, venda para indústria, Suframa e Área de Livre Comércio), impostos de importação (II), PIS, Cofins e débitos e créditos.
Muitos de nossos clientes quando nos procuraram já tinham uma plataforma de e-commerce, um sistema ou ambos e sempre reclamavam das mesmas coisas
cliente nervoso
Junte-se a nós e seja livre!
  • icone contémSuporte Premium
  • icone contém
    Uma plataforma única para tudo, sem integrações e intermediários
  • icone contémBaixa curva de aprendizado e intuitivo
  • icone contémDiversos planos
  • icone contémFlexibilidade para a contratação dos pacotes
  • icone contémPonto único de contato
  • icone contém
    E mais uma centena de motivos que descrevemos acima :-)

Trabalhamos para fazê-los felizes

Suporte e atendimento premium que encantam!

Nos proporcionou uma visibilidade incrível na internet e um controle interno sem precedentes. A automatização é tanta que temos apenas um colaborador para administrar a loja virtual, os marketplaces, os comparadores de preço e emitir as notas fiscais.

Fabio Luis

O sistema é ágil e nos atende completamente, além de estar integrado com nosso e-commerce de forma simples. A equipe de suporte é capacitada e nos atende bem rapidinho. Confiamos na Plataforma Unificada para ser nossa solução em sistema de vendas e ecommerce.

Eder Costa

Plataforma Unificada © 2017. Todos os direitos reservados.